segunda-feira, outubro 08, 2012


TAG: Irmão Maquiando

0

Olá meninas, td bem?
Hoje o texto vai ser em azul pra combinar com a maquiagem que meu irmão fez em mim!!! Hahaha.. Agente resolveu responder a Tag: Namorado Maquiando, mas como falei no vídeo o meu amor não quis gravar comigo e meu irmão assumiu o lugar..Depois achei no Youtube um vídeo com o nome Tag: Irmão Maquiando, então eu não sou a única!!! Kk
 

Espero que vocês gostem e me desculpem pela demora na atualização no blog e do canal, mas é que eu dependo do meu irmão pra enviar os meus vídeos porque o meu net não agüenta!!!
 
 

Como vocês viram, ele até que não foi mal não é?                    
                                                                                             Beeijooosss

0 comentários:

Postar um comentário