sábado, dezembro 15, 2012


Compras Fashion + Make

0

Ooii gente, tudo beem??

Bom, como prometido, agora que estou na casa dos meus pais e a internet é bem melhor... já gravei um vídeo pra vocês!  É um vídeo de Compras Fashion que fiz esses dias atrás, adoro vídeos assim pois me ajudam a saber o que posso comprar, locais acessíveis com roupas bonitas e dicas de moda né !?
Fiquei chateada porque percebi que esqueci de mostrar um vestido que eu amei e que foi super baratinho também, mas esse fica pro próximo agora hehe.

 

Espero que aproveitem, e não se esqueçam de curtir a Fan Page do blog como eu falei, para poder participar do sorteio ok!?
                                                                                                                Beeijooos

0 comentários:

Postar um comentário