quarta-feira, dezembro 19, 2012


Esmalte da Vez - Unhas Trançadas

0

Ooii gente, tudo beem? Espero que sim!!

  Achei super legal essa idéia de unhas trançadas que eu vi na internet e resolvi fazer na minha mãe, já que estou com as unhas super curtinhas.
 
Fiz uma idéia como inspiração para o natal, pois tem as cores clássicas e achei que ficou lindo.Não tirei foto do passo a passo para vocês, mas peguei no Google uma imagem que mostra certinho a maneira de ser feita. É super fácil, porem um pouco trabalhoso, mas vale a pena...o resultado fica super diferente e colorido.

 


Unhas da minha mãe

Detalhes (unha da minha mãe)
Foto que peguei do Google
 
Brinquem com a imaginação e criem unhas lindas para suas festas de final de ano. Espero que aproveitem!!!

0 comentários:

Postar um comentário