quinta-feira, dezembro 06, 2012


Make Inspiração - Delineado colorido

0

Ooii gente, tudo bem? Espero que sim!!


Já faz mais de um mês que não apareço por aqui...Eu estava super animada com o recomeço do blog, super animada com as idéias novas, mas como eu já comentei uma vez, eu tenho problemas com os meus vídeos pois eles ficam muito pesados e eu tenho que diminuir o tamanho deles para poder enviar para o YT, senão eu não consigo, porque a internet aqui de casa não é tão boa assim! Isso acabou me desanimando, porque eu já tinha uma lista com os vídeos que eu queria fazer, mas enviar eles com uma má qualidade não é o que eu quero...Agora vou para casa dos meus pais e la a internet é bem melhor...Dai vou poder fazer os vídeos que eu quero...

Mas sei que isso não é uma desculpa, porque não é só de vídeos que um blog é feito...também estava em época de provas na faculdade e graças a Deus eu passei em tudo e agora só falta um ano e eu já me formo!!!! EBAAA

Como o problema com os vídeos continua por mais algumas semanas, decidi fazer esse post dando dica de duas maquiagens diferentes...uma para o Verão e outra que é mais para ser usada de noite, com um toque de dourado...Não vou por o passo a passo delas porque eu fui fazendo elas sem ter em mente um resultado final e acabei tirando só foto delas prontas, então elas vão servir de inspiração pra vocês ok!





 

 



Espero que gosteemm...Beeijooos


0 comentários:

Postar um comentário