segunda-feira, dezembro 17, 2012


0

Ooii gente, tudo beemm?
Hoje passei a tarde com a minha mãe e a minha cunhada fazendo maquiagens e arrumando nossas unhas. Foi uma delicia e aproveitei pra tirar fotos e mostras de dica para vocês. Eu fiz na minha mãe uma maquiagem rosa que ela mesma escolheu, e achei que ficou super legal para usar no natal ou ano novo... Saiu do obvio de dourado/prata com preto. Gostei bastante e espero que vocês gostem também.
Não fiz passo a passo pois não era a minha intenção por no blog, mas como ficou legal, achei bacana mostrar pra vocês.  Usei tons e rosa, um claro e outro mais escuro (cintilantes) e um marrom opaco. A maioria das sombras que usei são da paleta de 120 modelo A.

Aproveitei e fiz um coque rosquinha nela, só pra ficar um look mais arrumadinho! O que acharam?




 



































                                                                                Beeijoos

0 comentários:

Postar um comentário