segunda-feira, fevereiro 18, 2013


"Cantinho da Paty" de hoje: UNHAS DE CAVIAR

0
 
Oiiiii lindonas, como vão de começo de semana?

Acharam que eu tinha prometido vir toda segunda, e já tinha dado o calote né?! hahahaha. Gente graças a Deus a minha vida tem sido uma correria deliciosa, meu tempo vago praticamente não existe, mas cá estou eu bem no fim do dia para postar pra vocês. 


Hoje eu fiz a proposta das unhas de caviar, essa tendência saiu já faz um tempinho, junto com as de pelúcia, no inicio do ano passado... Mas a marca que lançou (Ciaté) tinha um precinho um tanto salgado (em média de R$80,00a R$100,00), então só depois de um tempo, quando surgiu as similares foi se tornando mais popular.



 Acredito que vocês já devem ter vist
o, ou até mesmo usado. Bom, para quem já usou, imagino que deve ter tido a mesma experiência que eu quando coloquei a primeira vez: BOLINHAS CAINDO PRA TODOS OS LADOS, uma simples mexida no cabelo, já se iam metade da decoração das unhas... rs
Mas, eu tentei mais uma três vezes, até que descobri um método que funcionasse, bom, pelo menos pra mim deu certo. Vale lembrar que o tempo médio de duração das unhas de caviar é de 2 dias mesmo, mas é possível chegar em um resultado de quase 5, 6 dias.


Bom, como eu fiz a noite, e minha câmera fotográfica é a melhor do mundo rs,as fotos não sairam bem nítidas, mas tá aí o resultado.

Vai aí minha dica de como fazer essas belezinhas durarem mais:
Faça a unha normal, com a cor de sua preferência, escolha a unha que você vai querer fazer o decorado com o caviar, passe uma camada generosa de esmalte, e logo em seguida despeje devagar e uniforme as bolinhas em cima, a técnica de colocar o dedo no potinho, pelo menos para mim, não deu certo, pois não cobria toda a unha, as bolinhas grudavam e se amontoavam,e caía tudo em menos de uma hora.

É preciso fazer uma a uma, para que o esmalte funcione como uma cola mesmo. Depois pressione levemente para fixar melhor. Espere um tempinho e passe uma camada de extra brilho para ter maior durabilidade.

Dica extra: Faça a noite, depois que tiver feito todos seus afazeres, tomado banho, pois foi assim que mantive minhas unhas de caviar o máximo de tempo, pois pode secar beeeeem, e não borrou, nem caiu nada enquanto dormia. (É claro que eu esperei pelo menos uma hora depois de fazer para ir dormir!)

(Esmalte que eu usei: Twenty years -  Impala)

É isso gatonas, espero que tenham gostado, semana que vem tem mais...
Beijos e mais beijos amoores ;**

0 comentários:

Postar um comentário