segunda-feira, fevereiro 25, 2013


"Cantinho da Paty": OMBRÉ NAILS

0

"Cantinho da Paty": Ombré Nails


Oi lindonas, ó a Paty aqui de novo \o/ hahahaha.

Hoje eu vim falar de uma técnica que está super em ALTA, e em todos os setores ligado a beleza. Essa tendência bafônica tem por nome ombré, que vem do inglês e significa "sombreado", e já marcou presença no mundo dos cabelos "ombré hair", no mundo da moda com os shorts, calças e camisetas estampadas com aquele degradê liiiindo, no mundo da maquiagem sendo muito utilizado atualmente para os lábios com dois tons de batom "ombré lips" (que eu particularmente adoro, dá uma profundidade e aparenta lábios maiores), e nas unhas que é sobre o que vim mostrar hoje pra vocês.

Como se trata de um degradê, é importante não deixar tão marcado a transição de uma cor para a outra, por isso, sempre que eu faço a tendência ombré nails, também utilizo a técnica da esponjinha (que nada mais é do que passar o esmalte na esponja, e pressionar, ou dar lever batidas nas unhas, para que a mudança de cores não fique tão marcada).

Bom, eu tenho uma foto do começo do ano, que fiz essa técnica com cores bem vivas, cítricas, e com desenho de zebra em cima, e agora a noite, resolvi fazer uma mais simples, com apenas dois tons de rosa (um é um rosa queimado, puxado para o vermelho), e uma filha única com puro glítter prata. É bem simples, o que você precisa mesmo, é adquirir uma certa prática, escolher cores harmoniosas, e se jogar nessa tendência. Vamos ver as fotinhas?






Bom minhas bonitas, por hoje é isso, espero que tenham gostado...
Semana que vem a gente tem encontro marcado por aqui de novo viu, rs
Beijos beijos, uma semana maravilhosa pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário