segunda-feira, fevereiro 11, 2013


Inaugurando o "Cantinho da Paty"

0
Olá pessoinhas, tudo bem com vocês?

É com grande prazer, que eu venho fazer o meu primeiro post no blog... Adorei o convite da Gabi linda para participar do blog, que ainda é novo, e quero poder vê-lo crescer muito, e claro, contribuir para o crescimento dele.


Bom vamos falar sobre meu cantinho aqui no blog... Estarei aqui todas as segundas-feiras, falando sobre o universo das unhas: esmaltes, tendências, cuidados, lançamentos, etc.
Espero ter a companhia de vocês, como também os comentários, as sugestões, as dicas, enfim a participação de todas(os).

Hoje eu só vim mesmo me apresentar, meus últimos dias foram hiper corridos, mas de agora em diante vou sempre tirar um tempinho na semana para vir aqui postar pra vocês, prometo.
Além de me apresentar quero convidá-las a seguir o blog, a curtir a Fan Page do Beleza In Focco no facebook, e avisar que já está rolando um super sorteio, bora participar bunitas?!

Super beijo, espero vocês aqui na próxima segunda viu!

0 comentários:

Postar um comentário