segunda-feira, fevereiro 11, 2013


Maquiagem - Cute Crease

0

Ooiii meus amores, tudo bem?

E ai, aproveitando muito o carnaval? Espero que sim!!
Bom, como vocês já viram, temos uma novidade no blog.. o
“Cantinho da Paty”...e como ela mesma já falou pra vocês, toda segunda teremos posts relacionados a unhas... e com alguém que realmente entende disso, porque eu só sei o básico mesmo hehe..

O vídeo de hoje na verdade já esta a algum tempo gravado, mas tinha ficado no computador da minha mãe, e como estou na casa deles agora...achei, editei e trouxe hoje pra vocês!!
A maquiagem é aquela que usei em um dos primeiros vídeos do canal, não me recordo o nome agora, mas muita gente gostou e me pediu pra reproduzir...Coloquei o nome de Cute Crease, mas é uma Cute Crease falsificada haha....Espero que gostem...Vamos Lá?!!




 
 
Beeijos

0 comentários:

Postar um comentário