quinta-feira, fevereiro 21, 2013


Minha tatuagem com a minha mãe!!

0

Ooii meus amores, tudo beem? Espero que sim!!

Bom, dizem que quando agente faz uma tatuagem agente nunca para só nela não é?! Comigo foi assim. Tenho 3 tattos : duas estrelinhas no pulso(considero uma), um laçinho na virilha e agora essa que vocês vão ver no vídeo. Na verdade as outras não tem significado nenhum, foram feitas na loucura, na empolgação do momento...mas essa é MUITO especial pra mim, pois tem o nome da minha mãe escrito no meio do símbolo do infinito.. Significa que o nosso amor é infinito e para sempre!!  

Já fazia algum tempo que nós pensávamos em fazer uma tatto juntas e agora deu certo.
A dela tem o meu nome..Vou por foto pra vocês verem...
 

 
 
                                                                                                                                     Beeijoss

0 comentários:

Postar um comentário