terça-feira, fevereiro 26, 2013


Resultado do Sorteio

2

Ooii meus amores, tudo bem?

Como prometido o resultado do sorteio seria realizado dia 25/02/2013 e ontem mesmo eu divulguei  la na Fan Page do blog o nome da vencedora... Mas percebi que tem algumas meninas que não viram que o sorteio acabou e ainda estão “participando” da promoção...

Então meus amores, o sorteio já ACABOU... o vídeo de sorteio do meu canal do Youtube é o mesmo que esta la na FP...

Mas vamos logo ao resultado, pra quem ainda não viu!!!
E a vencedora foi...........

 

Obrigada a todas que participaram, fiquei muito feliz pela quantidade de pessoas que se inscreveram na promoção...foram mais de 400 pessoas( meninas e meninos)..Por ser o primeiro sorteio do canal, achei um número muito bom!!
Quero pedir que continuem inscritas no YT e que continuem na minha FP, pois pretendo realizar outros sorteios ok!?

                    

                                                                                                         Beeijoos

2 comentários:

Morgana Santos disse...

por favor entra em contato comigo
até agora não recebi o seu e-mail

Morgana Santos disse...

estou mega felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Postar um comentário