terça-feira, março 12, 2013


"Cantinho da Paty": Unha 'Tinta Escorrida'

0
Bom dia flores do diaaaa, hoje é dia de post, bebê. rs

Na verrrrdade, eu iria postar ontem a noite, como de costume, mas, as fotos não ficaram boas, e eu deixei pra postar hoje... E a dica de unha dessa semana é bem fácil, bem colorida e divertida.

Bom, a proposta de unha de 'tinta escorrida' consiste em passar esmalte só na ponta das unhas, e puxar o 'escorrido'. Esse trabalho da tinta descendo, como se estivesse escorrendo mesmo, dá pra fazer até com um palito, pq não há necessidade de simetria e perfeição, o efeito na verdade fica mais natural e bonito, se estiver diferente um 'escorrido' do outro. Vale lembrar que estou falando de tinta, pq esse foi o nome que deram, haha, mas dá perfeitamente (e foi a maneira que fiz) para fazer com esmalte. ;)

Eu passei duas camadas do esmalte Renda da Risqué por baixo, mais dá pra passar qualquer cor de sua preferência, branco, preto, amarelo, etc., ou só uma camada de base mesmo.
Eu optei por fazer um degradê de cores na decoração da tinta escorrida, indo do amarelo ao azul, mas fica lindo se fizer com apenas uma cor também.

Outra dica, que dá pra fazer para a Páscoa que está chegando, é usar a mesma técnica, e fazer o "chocolate derretendo", usando esmalte marrom na ponta das unhas. Fica lindo, parece que o chocolate está escorrendo pelas unhas. Hummmm!


Chega de lenga lenga, e vamos para as fotos?!








Esmaltes que usei: Renda - Risqué
Coleção Color Blocking Ludurana - cores:  Yellow, Orange, Pink, Violet e Blue.

E aí o que acharam? Espero que tenham gostado! ;)

Quero aproveitar e dizer que a Gabi, dona do blog, esteve semana passada em um programa de tv de Dourados, falando sobre o blog. \o/ Que tudo né?!
Super merece o reconhecimento, e estar colhendo os frutos desse trabalho tão lindo e dedicado que ela faz! Nós estamos muito felizes por essa visibilidade, e com o crescimento do Beleza in Focco. Agradecemos a vocês, que sempre estão por aqui, conferindo os posts.. ;)
Assim que ela tiver o link da entrevista, vai ser postado aqui, pra todo mundo ver viuu. \o/ \o/

Então é isso...


Que a semana de vocês seja abençoada! Beijos e mais beijos amadas.
Semana que vem te espero aquiii, tá?!




0 comentários:

Postar um comentário