segunda-feira, março 04, 2013


"Cantinho da Paty": Unhas decoradas Oncinha

0

Oi, oi, ooooooooooi pessoinhas :)


Quem me conhece, pelo menos um pouquinho, sabe que eu sou apaixoooonada pela estampa de onça. Tenho váriaaas roupas, sapatos, pulseiras, brincos, enfim, hahahaha, eu sou uma viciada declarada na tar da oncinha. rs

Hoje, eu fiz uma unha bem romântica, com um rosa nude, e a oncinha na lateral, e na filha única um laranja bem vivo, com a decoração de onça em toda a unha.

Queria ter gravado o passo a passo pra vocês, mas minha câmera não dá uma qualidade legal, até pensei em fazer um tutorial em fotos, mas, pra ser sincera, quem não tem um certo domínio para desenhar em unha, não ia conseguir do mesmo jeito, rs. Porém a sugestão está aqui, e se curtir, corre na manicure mais próxima... :D hahahaha.




Meninaaaas, queria agradecer demais as pessoas que tem me procurado no facebook, para dizer que estão adorando os posts aqui no blog, e me mandado sugestões... Pode deixar que farei tooodas, to me organizando num cronograma, e aos poucos vocês estarão vendo elas aqui viu. Obrigada de coração pelo carinho, pelos elogios e palavras de apoio. Vocês são liiiiiiiiiindas. hahaha ;)

Esmaltes que usei: Impala Fun - Rosa Candy
Impala - Laranja
Hits - Preto

Por hoje é só, espero que tenham gostado.... A Paty vai indo, maaaaas semana que vem espero vocês aqui de novo. Hiper beijo, boa semana!

0 comentários:

Postar um comentário