quarta-feira, março 27, 2013


"Cantinho da Paty": Unhas Especial Páscoa!

0
Oi geeeeeente bonita,
Hoje tem post novo, uhuuul \o/

E como a Páscoa está chegando, nada melhor que aproveitar e fazer uma unha inspirada nessa data não é?! Eu optei por fazer uma unha colorida (novidade né, nem gosto haha), bem divertida, com direito a coelhinho e tudo mais.

Eu adoro unhas temáticas, acho lindo e acaba sendo uma inspiração a mais pra quem vive dessa arte de desenhar nas unhas, ou pra quem ama suas unhazinhas sempre decoradas.

Vamos para as fotos?




Bom, como vocês viram nas fotos, eu intercalei os coelhinhos entre as unhas com bolinhas coloridas, achei uma graça assim... Sem falar que minha filha está amando essas unhas coloridas e diferentes, hahahaha, semana passada  na hora de rezar antes do almoço, quando dávamos as mãos, ela ficava só alisando minhas unhas, que eram as de cupcakes... rs. Eu nem preciso dizer que o interesse dela me deixa nas nuvens né?! *-*

E vocês gostaram? Bora fazer uma unha bonita para o fim de semana?
Tá pensando que é só comer chocolate? hahahahaha
Um beijo meus amores, desejo uma Feliz Páscoa pra todos vocês, é tempo de renovação, de renascimento, que tal aproveitar e mudar tudo que não está te agradando na sua vida, que tal fazer diferente e ser uma pessoa ainda melhor?! Eu queeeero!

Até semana que vem! ;)

0 comentários:

Postar um comentário