segunda-feira, abril 22, 2013


"Cantinho da Paty" - Unhas de Poá - Preto e Branco

3
Oiiiiie pessooooas :D

Olha só quem reapareceu aqui, hahahaha. De vez em quando é bom se organizar melhor e dar o ar da graça né, rs. 
Hoje tem post então moçada, aêêê \o/
A proposta de unha de hoje é bem clássica e ao mesmo tempo bem moderna. A junção das cores preto e branco está suuuper em alta na moda, voltou com tudo, e nada melhor que trazer essa tendência para a decoração nas unhas não é mesmo?!
Resolvi unir isso, a delicadeza e descontração da técnica das unhas de poá, que nada mais é do que desenhar bolinha nas unhas. Dessa vez, diferente das outras vezes que decorei a unha com bolinhas, as bolinhas surgiram das pontas das unhas, bem unidas, e foram se distanciando até a metade da unha mais ou menos. Eu adorei. Vem conferir as fotinhas:






E aí o que acharam?! rs
Gente, não dá muito trabalho essa decoração, e se você não tem um pincel boleador, que é próprio pra decoração de unhas, dá pra fazer com a ponta de uma agulha de crochê pequena, ou até mesmo com a ponta de um grampo de cabelo aberto, o que não tem é desculpas pra você não fazer as unhas decoradas.. hahahaha

Então é isso meus amores, se eu não postar toda semana, como o combinado inicial, é devido a vários fatores pessoais e profissionais, porquê vir postar, e conversar com vocês é super prático e delicioso, o que acaba acontecendo é eu não ter tempo de planejar uma unha, e tirar uma hora e meia para fazê-la. Tenho uma filhota linda e pequena demais, então os horários para poder mexer com esmaltes ficam meio restritos. Esperam que entendam. Maaaas, me esforçarei ao máximo para toda semana postar pra vocês, juro!

Super beijo, e uma semana abençoada pra todos nós! ;*

3 comentários:

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog e maravilhoso amei sucesso
já estou te seguindo. OBRIGADO PELA VISITA.
Curta e participe do meu blog, fan page, instragam e twitter.
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Talita MMS disse...

Adorei, vou tentar fazer hj....bjokas...dá uma passadinha no meu blog pra vc conhecer

http://www.lindasconfessas.blogspot.com.br/

Letny disse...

Suas unhas são lindas artística amei! faço um convite para conhecer meu blog, se você gosta do meu blog e quiser seguir e curtir minha página de fãs.... vamos desfrutar juntos participar do blog um outro. Bj.
http://www.ficarbem.com/

Postar um comentário