quinta-feira, abril 04, 2013


"Cantinho da Paty": Vermelho e Zebra

0
Oi amados,
Tudo nos conformes?

Como de costume, não poderia deixar vocês sem a dica de unha da semana, então cá estou eu com uma sugestão sexy, hahahaha. Digo isso porquê o esmalte na cor vermelha já sempre remete a sedução, a uma mulher mais ousada, e combinado a uma decoração animal print de zebra, a gente dá um "up" a mais. rs

A inspiração eu tive quando vi uma foto na internet e simplesmente G-A-M-E-I. Achei que o contraste das cores, vermelho, branco e preto, e o trabalhado de zebra estilo "francesinha", e uma filha única toda de zebra um luxo total. Na hora pensei: "Essa vai para o blog!" hahahahaha.

Gente, eu adoro esmalte vermelho, e são tantas as opções que a gente mal sabe a cor a escolher na hora de pintar as unhas. Mas para essa, eu achei que esse tom de vermelho bem vivo deu um tchan a mais... rs
O esmalte é da Risqué, cor Beijo. Lindo, lindo, lindo.

Veja como ficou:


Hoje, eu só conseguir postar essa fotinha, como a vida é feita de imprevistos, tirei várias fotos, mas na hora de passar para o computador, deu arquivo corrompido :/ ai tirei mas algumas, e deu o mesmo problema... Essa eu estava com minha filhota linda no colo, e dei uma cortada pra que desse pra ver certinho as unhas.
To perdoada? kkkkkkkk

Apesar dos pesares todos, espero que sirva de inspiração pra vocês,  e que gostem!
E por hoje é isso... Aguardo vocês no próximo post viu.
Bom finzinho de semana, beijos mil.

0 comentários:

Postar um comentário